02/04/2012

Arte com Arte - Professor Sassá.

GRAÇA E PAZ, MENINOS E MENINAS!!!

ESTIVE UM POUCO DISTANTE ESSES DIAS PORQUE ESTAVA OCUPADA COM TRABALHO QUE TENHO NA EMPRESA DO MEU PAI. BEM, ESTA SEMANA GOSTARIA DE APRESENTAR PARA VOCÊS ALGUNS VÍDEOS DE ARTES FEITAS COM MATERIAIS DIVERSOS, ENSINADO PELO PROFESSOR SASSÁ, ESCOLHI ELE ESTA SEMANA COMO PERSONALIDADE DO MÊS, POIS PRA MIM ELE É UMA PERSONALIDADE NA ARTE DA EDUCAÇÃO, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE ENSINAR AS CRIANÇAS DE FORMA DIVERTIDA, APROVEITANDO O MÁXIMO DE MATERIAIS QUE VEMOS EM NOSSO DIA-A-DIA. E EU PARTICULARMENTE, GOSTO E UTILIZO AS SUAS IDÉIAS. ESPERO QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE. VAMOS LÁ?!

Abaixo deixo uns vídeos que encontrei no Youtube do Professor Sassá

CHAPÉU ANIMAL

MACACO DE CD

VISEIRA DE CACHORRO

RATINHO DE E.V.A.

SALA DE AULA 

BEM, POR ENQUANTO É SÓ. ESTAREI PROCURANDO MAIS IDÉIAS, NAS MINHAS PESQUISAS PELA INTERNET, E POSTAREI AQUI NO BLOG. 
SE QUISER CONHECER MAIS DO PROFESSOR SASSÁ É SÓ ACESSAR O BLOG http://www.professorsassa.com.br/grandesideias/.


Share:
Postar um comentário