26/05/2012

NOVOS RUMOS PARA O BLOG DO MIGA

Graça e paz, amadas(os) de Deus!

Estou aqui para comunicar algo muito importante que aconteceu em minha vida. Postei algumas coisas facebook, e gostaria de postar aqui para que vocês possam entender o que quero transmitir neste post:

Ligiane Bastos
20 de Abril
Estive orando a Deus, sobre o que eu faria de meu ministério, se escolheria ficar no banco apenas olhando, ou se continuaria...Perguntei: Deus o que realmente o Senhor quer que eu faça? A resposta? Ela está vindo aos poucos...Eu conheci Jesus aos 7 anos de idade, aos 12 fiquei afastada (como dizem), aos 19 anos me reconciliei, e foi aí que eu me apaixonei pela melhor área de ministério que já existiu...o Ministerio Infantil.
 ·  · 

    • Tia Fathy Preletora Infantil LINDO TESTEMUNHO. REALMENTE O MINISTÉRIO INFANTIL SÃO POUCOS QUE POSSUEM CHAMADO, POIS OS FRUTOS NÃO SÃO INSTANTANEOS, PODE SER QUE ATÉ NUNCA VENHAMOS A VELOS, POREM UM DIA DE ALGUMA FORMA FARÁ TODA A DIFERENÇA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, SOU FRUTO DE ALGUEM QUE SE DEDICOU AO CHAMADO DE MINISTRAR LÁ NA SALINHA ESQUECIDA, ONDE MUITOS NÃO QUERIAM ESTAR. DEUS ABENÇOE
      20 de Abril às 23:25 ·  ·  2

    • Verônica Medeiros 
      Minha história parece com a sua... pela liberdade que temos em Cristo Jesus (irmã amada) prossiga... se somos mesmo tão parecidas, se desistirmos nossa alegria acaba! Felizes por fazer parte da história espiritual de crianças que se tornarã...Ver mais

      21 de Abril às 07:45 ·  ·  1





Eu canto desde os 7 anos, conheço a dança desde os 14 anos, e curto artesanato desde os 10 anos. Sempre gostei de cuidar de crianças, mesmo porque eu já fazia isso quando meus irmãos eram menores. E essa combinação fez com que isso valesse a pena para mim. Só que de uns tempos pra cá, estive orando a Deus, como falei antes, pelo meu ministério. Deus sabe o quanto eu amo cantar, o quando eu amo dançar, e muitas vezes isso fica apenas visível para Ele, nem todo mundo que me conhece ou me viu de vista, sabe disso, nem todo mundo sabe que eu sei e gosto de cantar, nem todo mundo sabe que eu sei e gosto de dançar. As pessoas que me conhecem sabem apenas que eu trabalho com ministério infantil ou que eu sou "aquela lá", e isso pra mim não importa. Quando decidi trabalhar com o Ministério Infantil, abandonei o que eu mais amava fazer pra Deus, Cantar no Ministério de Louvor. Larguei mão de tudo pra ficar com as crianças, e muitas das vezes fui injustiçada, criticada, taxada de tantas outras coisas, que fui me entristecendo com certas lideranças... E foi orando pelo ministério infantil, área a qual já trabalho desde os meus 19 anos de idade, área a qual estive afastada esses tempos para outros afazeres seculares (é como dizemos)...que ficou confirmado, o que eu poderia fazer do meu ministério...unir o útil ao agradável...E pra minha surpresa, achando que já não ia mais trabalhar com crianças, que meu Pr. Moacyr, convidou-me para preparar uma programação para maio com as crianças, vai ser a nossa Primeira Rede Kids, e a minha primeira Rede Kids com o Ministério da Renovação Plena em Deus...E estou muito feliz com isso, pois sei que os planos de Deus jamais vão morrer, pois eles estão em meu coração...Aleluia....
 ·  · 





O Ministério da Igreja da Renovação Plena em Deus, estará a partir de Maio implantando seu rol de Ministério Infantil em associação com o Ministério Radical Kids da Videira.
Este é um tempo de renovação e conquista, mudanças e muitas vitórias para honra e glória de Jesus.

Nosso encargo como Igreja:
"Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando, assim, a nossa geração para Cristo, através de células que se multiplicam uma vez ao ano.’’
 ·  · 







Ligiane Bastos compartilhou um link.
Aiiiiii...FELIZ DA VIDA com MEU DEUS...Realizando mais um sonho...
Em breve estarei lançando o blog do RENOVAÇÃO KIDS -www.renovacaokids.com
Ainda está em construção, mas só o fato de estar se realizando, já é uma grande felicidade. Vou postar muitas novidades e também todas as ações e realizações do Ministério Infantil Renovação Kids, da nossa Igreja da Renovação Plena em Deus.
Obrigada Paizãooooo!!!
 ·  · 




Quero apresentar a todos vocês o logotipo do ministério infantil da Igreja da Renovação Plena em Deus, a qual eu congrego e onde serei coordenadora deste ministério que amo...Também está em fase de acabamento o nosso blogwww.renovacaokids.com, vai ser uma benção, eu creio em nome de Jesus!

Criação e Designer: Ligiane Bastos
 ·  · 



Porém fui modificando tudo no decorrer das postagens lá no Facebook. Este logotipo acima, já ficou pra trás em menos de 2 dias, pois Deus me deu uma outra idéia, e essa idéia ficou maravilhosa. Fiz convites e muito mais, e graças a Deus cheguei ao fim do que parecia uma novela. É só ver na minha linha do tempo.

Bem, gostaria de dizer através disso, que estou muito feliz agora com a nova fase da minha vida. O MIGA não vai deixar de ser meu predileto, em nenhum momento e nem vou deixar de atualizá-lo quando necessário, tudo o que eu puder trazer para ele, trarei. Mas, a partir de agora, neste mês de Maio eu faço parte do RK, ministério Infantil da Igreja da Renovação Plena em Deus aqui em Manaus. E vou me dedicar muito a ele juntamente com meus filhos e meu esposo Raphael (uma benção de Deus pra mim neste ministério).
E peço a todos vocês que orem por mim e por minha família. Deus tem promessas em nossas vidas de ministério pastoral. Mas, todos sabemos que não é nada fácil, quando decidimos viver pra Cristo e por Cristo, muitas dificuldades são enfrentadas, principalmente para quem tem uma família.
Peço a Deus que nos abençoe neste ministério e nos faça conquistar lugares altos, e que vidas sejam transformadas para honra e glória de Jesus.


Meu muito obrigada a você que toda vez que precisa de algo vem aqui no meu cantinho e sempre encontra o que quer, nem sempre, mas encontra. Obrigada mesmo, e que Deus abençoe sua vida e seu ministério. Saiba que com Jesus temos tudo, sem Jesus não temos e não somos nada. Tudo o que precisamos está nEle, o que queremos está nEle, o que ansiamos, está nEle. E essa é a certeza, de que o nosso grande EU SOU, está conosco nesta conquista.


Graça e paz!


























Share: