A decisão - Parar de comer ou comer algo saudável

Hoje passei com minha irmã no Espaço Vida Saudável da nossa amiga Vanda e mais outra amiga a Aparecida. Ao chegarmos lá, fomos recebidas como sempre: com muita alegria e descontração. Fui me pesar para ver como estava meu peso, e pra minha surpresa, eu com 1,70 de altura, estava pesando exatamente 111,100 kg. Eu me assustei, fiquei chocada, porque eu não imaginava que estava tão gorda assim. Se bem que quando a gente está acima do peso, nem percebe, porque já se acostumou com a situação. Mas, depois do que eu vi na balança, decidi tomar uma decisão: Parar de comer ou comer algo saudável.
Então decidi aderir aos famosos produtos HERBALIFE. Gostei, porque também eu já tinha utilizado uma vez, mais por causa de descuido eu parei e nesse meio tempo eu tinha perdido 4 kgs, se eu tivesse mantido meu ritmo no programa, creio que não estaria recomeçando de novo. Estou muito contente, porque não vejo por questões financeiras, dentre outras. Mas, vejo que preciso lutar para emagrecer. 


Por isso, criei este blog para acompanhar meu processo de emagrecimento, minha luta contra a obesidade, e também contra meu próprio eu. Pois, tenho compulsão por comida, não consigo ficar sem comer algo que eu ache delicioso. Mas, tenho certeza que irei conseguir. Tomei a decisão mais ainda depois de ver a situação de minha tia que é obesa e está internada no hospital para tratar de doenças que adquiriu nesse meio tempo. E eu sinceramente, não quero de jeito nenhum chegar a este nível. Eu vou conseguir chegar lá, eu vou reduzir 30 kg, é o que eu mais quero. Com muita fé e determinação, pois é do que irei precisar.

Um grande abraço a todas.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.