Pular para o conteúdo principal

A decisão - Parar de comer ou comer algo saudável

Hoje passei com minha irmã no Espaço Vida Saudável da nossa amiga Vanda e mais outra amiga a Aparecida. Ao chegarmos lá, fomos recebidas como sempre: com muita alegria e descontração. Fui me pesar para ver como estava meu peso, e pra minha surpresa, eu com 1,70 de altura, estava pesando exatamente 111,100 kg. Eu me assustei, fiquei chocada, porque eu não imaginava que estava tão gorda assim. Se bem que quando a gente está acima do peso, nem percebe, porque já se acostumou com a situação. Mas, depois do que eu vi na balança, decidi tomar uma decisão: Parar de comer ou comer algo saudável.
Então decidi aderir aos famosos produtos HERBALIFE. Gostei, porque também eu já tinha utilizado uma vez, mais por causa de descuido eu parei e nesse meio tempo eu tinha perdido 4 kgs, se eu tivesse mantido meu ritmo no programa, creio que não estaria recomeçando de novo. Estou muito contente, porque não vejo por questões financeiras, dentre outras. Mas, vejo que preciso lutar para emagrecer. 


Por isso, criei este blog para acompanhar meu processo de emagrecimento, minha luta contra a obesidade, e também contra meu próprio eu. Pois, tenho compulsão por comida, não consigo ficar sem comer algo que eu ache delicioso. Mas, tenho certeza que irei conseguir. Tomei a decisão mais ainda depois de ver a situação de minha tia que é obesa e está internada no hospital para tratar de doenças que adquiriu nesse meio tempo. E eu sinceramente, não quero de jeito nenhum chegar a este nível. Eu vou conseguir chegar lá, eu vou reduzir 30 kg, é o que eu mais quero. Com muita fé e determinação, pois é do que irei precisar.

Um grande abraço a todas.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Olá Meninas e Meninos (jeito carinhoso de chamar vocês tios e tias)! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês. Bem, estava um tanto ausente por causa do trabalho, mas estou de volta e postando novidades. Tenho sido perguntada por alguns tios e tias, sobre idéias de nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos. E hoje decidi postar algumas sugestões.
O lado bom de se trabalhar em ministério infantil, é quando fazemos as escolhas do nome da classe, da célula, do pequeno grupo, das Redes de Crianças, dos Encontros Semanais e dos Cultinhos.
Uma amiga aqui de Manaus que eu gosto muito, foi quem me motivou a postar antecipadamente este post, que eu ainda estava preparando (a bom preparar). Mas, fico feliz porque sei que de alguma forma estarei ajudando muitas de vocês. 
Sei que nem todo mundo tem criatividade de inventar ou criar algo na hora de supetão. É necessário preparo, conhecimento daquilo que se quer fazer, pesquisas …

Modelos de Roupas para Grupo de Louvor Infantil para Meninas

A pedidos, estou postando alguns modelos de roupas que você poderá  adaptar para o ministério de louvor infantil de sua igreja, utilizando-se dos modelos e modificando o que você achar necessário. Sabemos que precisamos padronizar algumas vezes nessa área por questão de ética e por ser bem mais elegante estarem todos bem vestidos para louvar ao nosso DEUS.










(Ariane, talvez este seja adaptado ao seu pedido)
Estas são algumas idéias de vestidos para meninas, que como falei anteriormente podem ser adaptadas.
Fonte: Google Imagens

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.

Olá, mais uma vez estou aqui. Lembram que prometi a vocês que iria postar materiais de ensino? Bem, hoje vou postar em fotos, personagens para histórias bíblicas que você pode criar com um único molde, basta usar a criatividade. Eu achei este molde na internet, e decidi apostar nele. Os detalhes, como roupas eu mesma elaborei, baseada no corpinho do próprio molde. Você verá a sequência que irei expor aqui, e espero eu que você possa entender, porque está muito fácil. Você pode utilizar o mesmo molde para fazer diversos personagens de histórias bíblicas, se quiser. Vamos lá então ver como ficou???


Postando o molde do boneco. Só não deu pra postar os demais, porque foram feitos baseados no corpo do boneco. Use a criatividade. Vamos lá!? (07/05/2015)