Indicando blogs - Dicas legais para EBD

Olá meninas,

Como tem passado vocês? Espero que estejam bem, e se não estiverem, oro a Deus para que venha tirar todo o mal da sua vida, e que traga paz aos seus corações e às suas vidas.

Bem, estava eu pesquisando como sempre no google, e encontrei um blog bem legal, com criatividade muito singular, mas que vai preencher nossos olhos. O blog é o da Carla Artesanato em E.V.A. e gostaria que você visitasse. Abaixo tem umas imagens que tirei do blog da mesma para que vocês possam ver, que mesmo com simplicidade podemos fazer muitas coisas. Eu amei o blog e já estou seguindo.




EBD


HISTORIA DE BILA, A MENINA QUE FAZIA CARETAS,
PEGUEI NO PORTAL DA EBD, FIZ EM E.V.A.


PARA CONTAR A HISTORIA, VOCE VAI TROCANDO
SOMENTE O ROSTINHO DA BILA.


FIGURAS QUE PEGUEI NA NET COLEI EM FELTRO E QUANDO VOU CONTAR
A HISTORIA VOU ANEXANDO AO FLANELOGRAFO


FIGURAS DA NET PARA CONTAR A HISTORIA DE ABRAÃO
FRASE DO DIA: PEGUEI NO PORTAL DA EBD, se inscreve amigas

FIGURAS DA NET COLEI EM PALITO, AQUI VOCE USA O QUADRO DE PREGAS.


HISTORIA DA MAÇA DA TENTAÇÃO , PEGUEI NO PORTAL DA EBD AS FIGURAS E HISTORIA, ENTÃO RECORTEI E COLEI EM FELTRO VERMELHO , FICA FACIL DE GRUDAR NO FLANELOGRAFO.






VERSICULO PARA MEMORIZAÇÃO.
FIZ EM SULFITE COMUN, RECORTEI COLEI COM COLA QUENTE NO FELTRO E, UTILIZEI NO FLANELOGRAFO. É MUITO LEGAL



Se você gostaria de fazer parte do meu INDICANDO BLOGS, escreva um e-mail pra mim, ou deixe sua url nos comentários para eu dar uma olhadinha no seu espaço e assim indico aqui.


Um grande abraço.


God bless you forever!!!

2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.