Modelo de Introdução para Oração - Visualizada

Quem nunca iniciou uma oração com as crianças, com este trecho: "Os meus pezinhos juntos estão, cruzo os dedinhos minha mão, abaixo a cabeça com atenção e filho o olhinho em oração". Não é novidade para mim, e creio que pra você também não é. Motivada a fazer algo diferente decidi postar aqui em modo visual, esta introdução para começar a oração na igreja, na célula, nos pequenos grupos, com aquelas crianças que são pequeninas. Vamos ver como ficou?

Você vai precisar de:

  • Tesoura
  • Papel Cartão ou Cartolina
  • Folhas de E.V.A. nas cores que você achar melhor.
  • Pistola e bastão de cola quente ou cola para E.V.A.
  • Canetinhas coloridas ou pinceis atômicos coloridos.
O que você vai fazer:

Imprima os moldes, em folha tamanho A4 ou o que preferir.
Transfira esse molde para o papel cartão em 2x, depois utilize o molde do papel cartão para fazer o risco no emborrachado, conforme você vê nas imagens. Cole e depois pinte com as canetinhas, conforme as imagens. Depois, é só utilizar com a criançada. Vai ser bem divertido.



Os meus pezinhos juntos estão, 

Cruzo os dedinhos minha mão, 

Abaixo a cabeça com atenção

Fecho os olhinhos em oração



Espero que tenham gostado. Um grande abraço a todos! 

Shalom,

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.