21/09/2012

Desafio do terceiro dia: Perdendo os quilinhos

Bem gente, estou tão feliz, tão feliz. Eu e minha irmã passamos no espaço hoje pela manhã, e vocês não acreditam o que me aconteceu. Fui a balança, porque agora estou fisurada nesse negócio de perder peso.


Tenho me alimentado muito bem nesses três dias, com boa alimentação, nada de frituras, salgados, doces, apenas salada, frutas, água, sucos, peixe, sopas leves. É o que está segurando muito bem a minha fome, já estou acostumando meu estomago a comer apenas o necessário e suficiente para perder o meu peso e ficar firme e forte. Continuando sobre a balança, então, fui pra cima da bichinha, coitada, fiquei com pena dela, mas fazer o quê, ela foi feita pra isso não é mesmo, para aguentar peso??!! Estou lá eu, sem olhar pra baixo para não ver o resultado e ficar descepcionada..hunhunfff...Perguntei da minha irmã, e aí quanto está agora??? E ela respondeu: 99,800 kg. Gente fiquei radiante de alegria, fiquei feliz e feliz, perdi em apenas três dias de muito sacríficio e renúncia 1k e 300 g.
É bom me sentir assim, porque eu sei que posso ultrapassar meus limites, perder os quilinhos adquiridos ao longo destes 11 anos, e com certeza ficar com a forma que eu pretendo que é de 70 kg. Até aí já está bom demais...
Agora é continuar o dia fazendo tudo certinho e garantir meu espaço no meio dos vencedores. Ou quem sabe no Podium dos Vencedores. E com certeza serei uma vencedora.

Um grande abraço...

0 comentários: