21/09/2012

Mais uma etapa - Vencendo os obstáculos

Passei no espaço para tomar a minha refeição diária. Ao me pesar na balança, constatei a perda de 700 g, dos 101, 100 do dia anterior 18/09/2010. Fiquei muito feliz, e decidi fazer tudo direitinho. Estou ciente de que vou ter que vencer obstáculos na minha vida de gordinha que adora uma boa comida.

Já chorei tanto, tanto que não tem mais como expressar.
Minha vontade de emagrecer está sendo tanta, que acabei com a banca de verduras, e comprei um monte de legumes, frutas, não só para mim como também para meus filhos.
Agora à noite, eu comi aquela saladinha básica tomei bastante água.

Mas, continuarei nessa minha caminhada, pois amanhã é outro dia e preciso estar preparada para tudo.

Espero perder algumas gramas, ou alguns quilinhos...hehehehe...

0 comentários: