07/12/2012

Correria às vésperas de um passeio

Olá gente bonita!

Nossa, o corre-corre hoje foi grande, eu e minha prima saímos para umas comprinhas, e gastei horrores no meu cartão, mas tudo em prol ao nosso pequeno passeio ao município de Manacapuru-AM, e o mais interessante é que eu nunca havia saído de Manaus, para tão longe assim. O mínimo que consegui foi ir até Presidente Figueiredo, conhecido pelas suas cachoeiras, mas foi na época de estudante, pois de lá pra cá não sai mais daqui, devido a um certo receio de viagens, por causa de muitas coisas, que ainda preciso tratar na minha vida. Mas, Deus coloca tudo no lugar, não é mesmo?!

Bem, nessas indas e vindas das comprinhas, acabei passando em uma farmácia para verificar meu peso numa balancinha (coitada dela!), e qual foi minha surpresa! Estou pesando 98 kgs, e que maravilha para quem estava pensando 111 kgs, é um grande alívio passar numa balança e saber qual o seu peso exato naquele momento. 
Concluindo, meu método está funcionando, perdi mais 1 kg essa semana, porque até então havia perdido 12 kgs. Que bom, quero continuar assim, minha meta a ser alcançada é 70 kgs ou 65 kgs no máximo, algo que pra muitos parece impossível, mas com esforço e dedicação, eu chego lá.

Espero poder alcançar, não é mesmo gente!? 

Bem, quero deixar um grande abraço pra todos e obrigada por seguirem meu blog.

Agora com o domínio com meu nome ficou bem mais fácil...

www.ligianebastos.com 
Share:
Postar um comentário