21/12/2012

Desistir nunca, jamais!



Lembrando os tempos de infância, fiquei pensando:


Quando era criança gostava de desenhar muito, de cróquis a desenhos mais definidos. Quando criança, brincava de ser professora (esta era uma das profissões que eu queria ter), de médica (outra que queria ser), brincava de casinha (eu tinha minha casinha feita no quintal da casa de mamãe, era um brinco só apesar de ser feita de papelão e lona - até os 14 anos brinquei naquela casinha). 

O sonho de toda menina é ter uma casa assim...a minha era de papelão e lona...rsrsrs...

Outra coisa que eu lembrei também é que sonhava muito em ser artista, em cantar e dançar, ser uma bailarina talvez (comecei a cantar aos 8 anos de idade, comecei a gostar da dança também neste mesmo período). 

E todas essas coisas quando criança, para nós parece ser fácil de realizar. A gente nunca sabe o que vai acontecer no futuro, o que vamos ser ou fazer. E todos os sonhos de criança começam a entrar em transformação, você começa a realizar alguns, e outros deixa de lado. 

Comigo, posso dizer que todos estes sonhos foram realizados (exceto de médica, porque eu não passei no vestibular de medicina em 2000..rsrsrs....era muito concorrido). 

Aprendi com a vida, que nem tudo que queremos podemos realizar, sem que haja determinação e força de vontade. Desistir dos meus sonhos??? Nunca jamais!!! Mesmo que chegue o dia em que me falte os dentes da boca, a força nos braços, eu não desistirei. Porque desistir é para os fracos de espírito! 

Ligiane Bastos
Share:
Postar um comentário