FIM DO BLOG DO MIGA

Queridos seguidores, é com muito pesar que venho comunicar que o blog do MIGA terá seu fim. Estou vendendo o domínio http://www.miga.com.br, e por este motivo estarei encerrando assim que conseguir efetuar a venda, este domínio e consequentemente este blog.
Mas, estou fazendo isto para agregar todos os meus blogs que tenho em um único domínio. O LIGIANE BASTOS e Ministérios, e todos os contéudos dos blogs o qual tenho estarão neste novo espaço, que está sendo reformulado para receber cada um de vocês.
Uma coisa que não estou conseguindo e migrar meus seguidores para este novo cantinho, por isso gostaria de pedir a você que seja meu seguidor neste novo blog LIGIANE BASTOS e Ministérios.
Obrigada a todos que por estes anos tem seguido este blog e tem buscado inspiração e idéias para o ministério infantil. Vocês são o motivo de eu ainda estar aqui!
Deus abençoe a todos vocês! E nos vemos no meu novo cantinho LIGIANE BASTOS e Ministérios.

Um grande abraço,


1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.