28/01/2013

, ,

Novo Visual do Site do EAD SEBRAE

Eu não queria deixar de lado essa novidade, então decidi postar aqui, como sempre atualizada, algumas coisas que encontro de interessante por aí.
Bem, estou falando do novo visual do site do SEBRAE EAD, que está totalmente reformulado.
Agora você pode fazer os cursos on line por categorias.
Vejam como está agora:


Para cada categoria existem determinados cursos, conforme podem ver na lista abaixo.


2. QUERO EMPREENDER


2. SOU UM MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

Sou um Microempreendedor Individual

CG - Compras Governamentais

Sou um Microempreendedor Individual

MEI – Microempreendedor Individual

Sou um Microempreendedor Individual

MEG - Primeiros Passos para a Excelência

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Controlar meu Dinheiro

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Planejar

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Empreender

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Comprar

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Unir Forças para Melhorar

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Vender



4. TENHO UMA MICROEMPRESA

Tenho uma Microempresa

AC - Atendimento ao Cliente

Tenho uma Microempresa

CG - Compras Governamentais



5. TENHO UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTE

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

GQVE - Gestão da Qualidade: Visão Estratégica

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

D-Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

GI - Gestão da Inovação: Inovar para Competir

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

Programa Varejo Fácil – Técnicas de Vendas

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

Programa Varejo Fácil – Gestão de Pessoas

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

Programa Varejo Fácil – Controles Financeiros

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

Programa Varejo Fácil – Atendimento ao Cliente

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

GEI - Gestão Empresarial Integrada

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

CG - Compras Governamentais

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

CVME - Condições de venda para o mercado externo

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

PROEX - Procedimentos para Exportação

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

PLAEX - Planejamento para Exportar

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

MEG - Primeiros Passos para a Excelência



E você? Está esperando o que pra começar a fazer seus cursos on line, e uma vantagem bem legal, é gratuito! E está aberto para todas as pessoas físicas, jurídicas e demais interessados.

Fica a dica!

Um grande abraço, e até o próximo post.


Share:
Postar um comentário