Receita para emagrecer sem esforço

Algumas dicas, para emagrecer sem esforço...mas, é necessário, dedicação e muita, mas muita força de vontade.

1º Café da manhã reforçado: Sucos, café, chá, leite, pão torrado, barra de cereal, iorgute, frutas diversas, eu prefiro a maça e a uva.

2º Almoço Reforçado: Arroz, Feijão, Salada (beterraba, cenoura, pepino, alface, entre outros), Frango assado, Ovos Cozidos, Peixe assado ou cozido.

3º Lanche: 1 copo de café com leite + 1 pão ou pão de queijo ou um pastel folhado.

4º Nada de jantar: 1 copo de leite desnatado ou leite de soja + 1 ovo cozido + salada (2º)

E o principal, tomar bastante água nos intervalos do café, almoço, lanche e jantar...

Nada de passar o dia todo comendo na doida...isso é que faz a gente ganhar os quilinhos...

Bem, essa é minha dica, que eu estou fazendo...do meu jeito...Cardápio variado durante a semana toda.

E não esqueça de praticar exercícios... alongue-se, corrar, ande, suba e desça escadas, faça alguma coisa pra se movimentar, mas não fique parado...

Eu uso o Wii Fit em casa, que me ajuda bastante.

Fica a dica, mas antes de tudo, procure um profissional qualificado para te orientar, não faça nada sem supervisão, se você não tiver prática nisso.

Bem, vejo vocês no próximo post, abraços!!!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.