Papai Noel e Jesus - Entenda as semelhanças e vamos ensinar a verdade.

Olá pessoal, quanto tempo hein?

Quando criança, eu fui alimentada com a falsa história do tal do Papai Noel. Sempre recebia meus presentes de Natal debaixo de minha redinha (quando não tínhamos condições dormíamos na rede), e ficava feliz. Meu pai dizia que papai noel havia trazido nossos presentes e minha mãe confirmava. Até que um dia, peguei meu pai colocando os presentes debaixo de nossas redes (somos ao todo 6 filhos), e perguntei: Pai, o que você está fazendo? E ele me respondeu: Estou arrumando o presente que papai noel deixou. Depois, desse dia, percebi que o único papai que colocava presentes pra mim era o meu pai, e que esse tal de noel nem existia. Nunca mais gostei do Natal como antes, comemorava com a família e tudo o mais, ia a igreja e celebrava nas festas natalidades, mas, sinceramente, não gostava. Até que me interessei em pesquisar sobre o assunto, e descobri algumas coisas sobre esse tal de noel, e aí foi que a ficha caiu mais rápido ainda. Desde então, não curto muito essas comemorações.

Este post decidi compartilhar com vocês, porque achei muito interessante o que a Tia Quelly Silva colocou no seu blog Ministério de Louvor Quelly Silva. Acredito que vocês irão gostar. E se puderem dar uma passadinha no blog da Tia Quelly Silva, vão encontrar bastante material para vocês.

Saiba quão profano e demoníaco é a figura do Papai Noel... Não podemos ensinar mentiras a nossos filhos, nem convidar o pai da mentira para estar dentro de nossas casas! Ouça o louvor e entenda o porque... A composição desse louvor nascer da mensagem de Juanribe Palharim, vale a pena aprender para que possamos ensinar!







Embora essa data seja simbólica, que nossos corações possa a cada dia se esvaziar das coisas materiais do mundo e possamos adorar, agradecer e engrandecer àquele que veio ao mundo com o único e exclusivo propósito de nos salvar... FELIZ NATAL!!!



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.