13/12/2013

Papai Noel e Jesus - Entenda as semelhanças e vamos ensinar a verdade.

Olá pessoal, quanto tempo hein?

Quando criança, eu fui alimentada com a falsa história do tal do Papai Noel. Sempre recebia meus presentes de Natal debaixo de minha redinha (quando não tínhamos condições dormíamos na rede), e ficava feliz. Meu pai dizia que papai noel havia trazido nossos presentes e minha mãe confirmava. Até que um dia, peguei meu pai colocando os presentes debaixo de nossas redes (somos ao todo 6 filhos), e perguntei: Pai, o que você está fazendo? E ele me respondeu: Estou arrumando o presente que papai noel deixou. Depois, desse dia, percebi que o único papai que colocava presentes pra mim era o meu pai, e que esse tal de noel nem existia. Nunca mais gostei do Natal como antes, comemorava com a família e tudo o mais, ia a igreja e celebrava nas festas natalidades, mas, sinceramente, não gostava. Até que me interessei em pesquisar sobre o assunto, e descobri algumas coisas sobre esse tal de noel, e aí foi que a ficha caiu mais rápido ainda. Desde então, não curto muito essas comemorações.

Este post decidi compartilhar com vocês, porque achei muito interessante o que a Tia Quelly Silva colocou no seu blog Ministério de Louvor Quelly Silva. Acredito que vocês irão gostar. E se puderem dar uma passadinha no blog da Tia Quelly Silva, vão encontrar bastante material para vocês.

Saiba quão profano e demoníaco é a figura do Papai Noel... Não podemos ensinar mentiras a nossos filhos, nem convidar o pai da mentira para estar dentro de nossas casas! Ouça o louvor e entenda o porque... A composição desse louvor nascer da mensagem de Juanribe Palharim, vale a pena aprender para que possamos ensinar!







Embora essa data seja simbólica, que nossos corações possa a cada dia se esvaziar das coisas materiais do mundo e possamos adorar, agradecer e engrandecer àquele que veio ao mundo com o único e exclusivo propósito de nos salvar... FELIZ NATAL!!!



Share:
Postar um comentário