23/04/2014

Mudança do layout do blog durante esses 6 meses

Olá, pessoal! Graça e paz!

Já observou o layout do blog...eu estava procurando algo que pudesse parecer um pouquinho com a fase que estou passando agora, então eu encontrei este layout no blog layoutparablog.com.  
Bem, depois de uma fase de lutas constantes com a balança, consegui emagrecer 26kgs, porém, tive uma grande surpresa nestes meses, pois descobri que estava grávida, do 5º filho(a)...é...eu já tenho uma turminha bem grande de meninos...meu filho mais novo vai fazer 9 anos, e meu mais velho vai fazer 15 anos. Então pra mim foi uma grande surpresa...Então decidi mudar o layout do blog para este meu estado atual: gravidinha....até o fim da gestação... Espero que gostem, e estarei postando muitas novidades para os educadores cristãos de ministério infantil.

Um grande abraço,


0 comentários: