24/12/2015

,

NATAL, ANO NOVO, RESUMINDO FESTA!

Olá, meus lindos e minhas lindas!

Quanto tempo sem escrever nesse blog, e a saudade que me restava era voltar e recomeçar.
Fim de ano, e todos nós estamos em ritmo de festas, como diz a música do sr. Silvio Santos (rsrsrs).
Embora, seja uma data que não me agrada muito, apesar de não ser contra a comemoração pelo nascimento do nosso Senhor e Salvador, mas, é uma data que não me cai bem na memória, pois foi nessa data que minha falecida avó nos deixou, vitima de câncer.
Porém, nada disso me impede de estar perto da família e comemorar aquEle que nasceu com um propósito, de resgatar aqueles que se perderam. E por causa dEle, que venceu a morte e o inferno, ressuscitando ao terceiro dia, hoje nós estamos aqui, e o aguardamos ansiosos para vir nos buscar.
Então, hoje é dia de Festa! E vamos comemorar em ritmo de paz, amor e alegria. E que a prosperidade, caminhe conosco no ano de 2016, e que Deus seja nosso primeiro amigo a quem possamos recorrer não somente quando precisarmos, mas, em todo o tempo.
Shalom! Feliz Festas! Feliz 2016!
Share:
Postar um comentário